terça-feira, 28 de julho de 2009

Amargo

“Sendo o fim doce, que importa que o começo amargo fosse?”, já dizia Shakespeare. Eu não penso assim, pra mim vale muito mais o decorrer da conversa do que o fim do diálogo. Eu não nasci pra viver de fel até encontrar meu Mel. Até porque os pontos finais são sempre confusos. Geralmente alguma coisa fica ainda pra ser dita, alguma dúvida não foi esclarecida, um palavrão ta engasgado e você solta um “tudo bem”. Não gosto de nada amargo. Nada que trave. Nada que me faça fazer careta (com exceção morango). Gostoso pra mim é o que flui no sabor, na vida, na relação, na fase, na troca, na chuva, no domingo. Domingo quando flui é ótimo, domingos geralmente são amargos, por isso não gosto deles. Queria deixar de ser louca e dizer “não” às histórias confusas. Mas a minha vida é isso: uma eterna busca por soluções, aceitei.

2 comentários:

Jéssica Lieko disse...

Rpz... né por nada não mas seu ultimo domingo fluiu boniiiito, viu. kkkkkkkkkk Prontofalei! AMO

Caroline disse...

Lindona, hoje resolvi ver seu blog, e ao ler a primeira frase desse texto, me lembrei da minha mono, meu tema foi: Amor, uma amarga doçura?
Rs...
Impossível não comentar. Rs..