terça-feira, 24 de novembro de 2009

Realizei

Ainda estou por aqui. Hoje por um motivo especial eu resolvi voltar para o meu tão querido blog e vi que há dois meses não escrevo. O tempo é mesmo faceiro, nos distrai e passa que a gente sequer nota. Estes dois meses foram valiosíssimos pra mim. Isso, valiosos. Vou largar a mania de reclamar, de citar problemas. Vou amadurecer e enxergar o lado positivo. Este mês eu realizei. O ato de realizar pode significar muitas coisas ou nenhuma, a minha vida é sempre na primeira opção. Eu realizo mesmo, sem modéstia alguma eu digo: realizo. Faço acontecer e depois agüento as conseqüências, em louros ou fel, mas realizo. Estou plena, exaustivamente plena. Eu TERMINEI a minha suada monografia. Eu realizei eventos importantes, eu tenho um Natal lindo no meu Shopping (é sou apegadinha mesmo, me deixe) e acho que agora, aliás, especificamente depois de hoje eu digo “Ufa, eu consegui!”. Dias difíceis passaram, meu stress aumentou consideravelmente, mas adoro. É isso, já disse milhões de vezes o quanto amo “a minha nada mole vida”.

Dizem que quando a boca fala é porque o coração ta cheio, não é isso? Então, nos últimos tempos a única coisa que estava cheia era a minha cabeça, cheia de responsabilidades e informações. Acho que nestes casos a boca se cala, dá vazão a um estilo mais “retraído” de ser. Acredite, quem me conhece sabe o quanto eu dei uma sumida legal por estes tempos, para conseguir validar meu sono e dar conta do recado. Resumindo: valeu à pena! Eu dei conta, arrasei e agora voltei a falar. Vai ver o coração ta cheio de novo... =D Aaah, neste caso eu ainda não tenho uma opinião formada, só vou dizer que há dois meses (exatamente a última vez que escrevi) coisas aconteceram e permanecem evoluindo. Eu como gosto de evolução, vou nadar a favor da maré. Que os bons ventos me acompanhem.

4 comentários:

Lydia disse...

A realização é a melhor recompensa.

Beijo!!!

Camila disse...

Parabéns maninha! Estou orgulhosa de vc!!! Vc é uma das pessoas mais decididas e fortes que conheço! Quando eu crescer queros er igualzinha a vc \o/ Te amo muitão! Vamos torcer pra que minha vida dê uma volta de 180 graus e eu possa te ver no começo do ano. Já cruzei os dedinhos ;D Saudades de tu!!!

Lua O. disse...

Pois é Dona Giu...

A gente é pro que nasce...existem pedras no caminho, mas são tão ínfimas diante de tanta saúde e sorte!


Claro, tenho certeza que vc é das minhas: saudável, suave, serena e feliz!
Portanto não percamos tempo nem energia com reclamações inférteis!

Seize the day e realize, sempre!

Um beijo!

P.S- Eu tb adooooooooooooouro uma indjagem!!!Rs...

JACK Tequilaa;* disse...

Parabéns Giuuuu...arrase nessa monografia;)))