quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Nova Sensação



Cabeça a mil, sensação engraçada. Aliás, sensações inusitadas são engraçadas. No ramo sentimental, o “novo” nos causa um medo daqueles em que a gente expressa com sorrisos, disfarçando as angústias. Eu já tive muitos medos na vida, mas nenhum como esse. Não que ele seja o maior, é com certeza o mais gostoso.

Quando você encontra alguém, e esse alguém faz a sua vida parar por alguns segundos, segura a sua mão e diz que “aqui do meu lado é o seu lugar”, a vida parece ter outro sentido e os seus medos viram de ponta cabeça. A sensação de amar é deveras emocionante, mas a sensação de ser amada é a mais linda de todas as sensações. Sou canceriana, já viu, né? Minha máscara caiu, minha razão arrumou as malas, meu coração abriu e ele entrou. Entrou pra ficar, pra me fazer (sem medo de clichês e do cansaço das frases feitas) a pessoa mais feliz do mundo. Eu que não gostava de fazer planos, já quero um cachorro. Eu quero vínculos, poupança, conchinha e viagens. Eu quero construir a vida numa cidade em que eu nunca planejei morar. Eu quero amar... E eu quero ser amada, desse mesmo jeitinho, sem mais e sem menos, nosso tempero está no ponto. Nós somos “fogo e gasolina”, “metades da laranja”, “tampa da panela”, “feitos um pro outro”. Nós somos aquele romance cheio de mel, de atitudes bobas, de desejos incontroláveis, de carinhos longos, de tardes de domingo.

Sabe de uma coisa? A verdade é que ele me encontrou cheia de interrogações, de planos descontinuados, de incertezas, de peças sem encaixe... E me organizou a vida em apenas uma frase: “Você chegou até aqui só pra me conhecer, foi pra mim que você veio”. Como num filme, minhas pecinhas se encaixaram, ele entrou e eu tranquei a porta. Agora essa vida é nossa e os meus medos, aqueles no fundo tão gostosos, são todos dele.

Um comentário:

PCarvalho disse...

Vocês formam um casal lindo demais! Não os conheço há muito tempo, mas dá pra ver no olhar de vocês o quanto se completam. Desejo todas as felicidades do universo pra vocês. Que Deus abençoe essa união hoje e sempre!
Beijos Giu.