sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Na sexta-feira é você quem escolhe o gosto. Depende do humor, depende da semana. A minha foi bem puxada, queria contabilizar as minhas atividades diárias, e depois ver o quantitativo da semana, mas melhor não. Semana de prova, final de período, milhões de trabalhos (chatos), fora o trampo, a academia, o salão de beleza....ain, ta ficando cansativo! O que eu quero dizer é que você pode escolher, ou acumular isso tudo na sexta-feira sentindo o gosto do cansaço e dormir para sentir o gosto do alívio e do descanso. Ou pode pegar tudo isso jogar pra cima, brindar a vida numa caneca de chopp e rir muito com vários amigos idiotas. É disso que eu gosto, de gente idiota, que ri de qualquer coisa, que me toma um sorriso fácil. Não troco uma roda de amigos por nada. E de amigas? Nossa, roda de amigas pode ser ainda melhor. Não tem joguinho, nem olhares, nem pose, nem tem que retocar o gloss, e tomar cuidado com as palavras, e com o julgamento. É só sorrisos sinceros e originais! Assim será, Sanchoppança e três ou quatro amigas. É isso, a minha sexta-feira tem gosto de alegria, de alívio e de sucesso! Ops....quase esqueci: de CERVEJA também!

Ah! Uma música de Skank (que é linda) hoje me lembrou alguém, alguém especial. Ela se chama "Sutilmente", e tem um gosto bem gostosinho, machuuuuuca, mas é gostoso. Eu gosto!

Um comentário:

ARMANDO MAYNARD disse...

Sexta feira a noite hora de encontrar os amigos, jogar conversa fora e tomar umas cervejinhas.Dizem que a véspera da festa é melhor do que a própria festa é o caso da sexta a noite véspera de mais um fim de semana que pede também um cineminha...Um abraço,Armando - fetichedecinefili.blogspot.com(posto também em llygiaprudente.blogspot.com)