sábado, 29 de novembro de 2008

Sábado de surpresa e de novidade! Surpresa tem gosto de torta de padaria, nunca se sabe se é realmente gostosa, só provando. Uma pequena preguiça me acordou hoje, não tinha ressaca. Workshop de planejamento. A manhã inteira observando como mundos tão próximos são tão distantes. Gente, é Brasil: São Paulo – Aracaju, nem é tão longe assim, ou não deveria ser. Yung&Rubican, é lá que o Heitor trabalha. Ele nos trouxe algumas experiências, que a sua posição o permitiu viver e interferir, na área de planejamento estratégico da agência, ele atende grandes clientes. Mas o mais interessante é notar a distancia (anos luzes) do mercado publicitário lá em Sampa e o daqui, uma realidade bem diferente. Aliás, parênteses, a linha São Paulo – Aracaju tem feito parte da minha vida, viu? Tenho uma irmã que não conheço pessoalmente, mas que amo e falo quase todos os dias morando com marido e filho lá (é, eu tenho sobrinhos), tenho também uma grande amiga que foi fazer pós-graduação em jornalismo na PUC /SP. Ela até tinha me falado desta diferença na forma de fazer comunicação, e nos profissionais de comunicação de lá. Eu até já sabia sobre esta diferença...mas hoje viajei mais nisso. Acho que vou pra São Paulo, conhecer, morar, estudar, não sei...mas vou! Não vou gostar de São Paulo, ta certo já. Mas a “cidade grande” me despertou curiosidade, e eu adoro desafios. Gosto de presentes surpresa, mas hoje fui no shopping com ele escolher, não foi surpresa, mas foi legal e a pessoa que ganhou tem gosto de...ain, outro dia escrevo sobre este gosto! É pra mim muito complexo! Ah! De qualquer forma meu sábado vai terminar com surpresa, sim, ainda tem surpresa, é pra este fulano que não consigo ainda definir o gosto! Mais uma roda de amigos, samba, cerveja e gosto de felicidade! É, eu ou mesmo feliz.
Hoje eu to meio sem gosto, mas não to mal, eu to é bem, muito bem, só não consegui sentir ainda exatamente que gosto terei neste sábado. Talvez depois da surpresa eu conte que gosto teve a noite!

Um comentário:

Aline Cavalcante disse...

acho que vc esqueceu de mais alguem nesse post........ rejeição tem que gosto?¬¬