domingo, 30 de novembro de 2008

Situação estranha!

Eu não to com a menor paciência. Muita coisa eu ganhei e muita coisa se perdeu pra mim, de ontem pra hoje, fácil. Aliás, a minha vida anda assim, “metamorfose ambulante”. Ô vida em que as coisas acontecem, é a minha. Por que a gente costuma projetar nossos pensamentos nas atitudes das pessoas? Não, definitivamente elas não agem como a gente pensa ou como gostaria. Elas agem como acham que é melhor pra elas, e estão certas, certíssimas. Errada é você de querer dar conta do sentimento e das atitudes alheias. Cansei, cansei de parecer boazinha e compreensível. Isso tem gosto de nada pra mim. Eu não sou forte, eu tenho problemas emocionais e eu choro, aliás, eu choro muito fácil, você sabia? Eu nem sempre sou o que você vê, aliás, geralmente eu não sou. Eu gosto mesmo de disfarçar, não sou artificial, não tenho duas caras, mas me deixe levar a vida assim! É verdade que eu racionalizo o emocional, mas é uma defesa e eu gosto, é o que me deixa forte, e você também nem é tão seguro! Mas, desta vez eu não racionalizei, a coisa transbordou, foi intragável, inacreditável e “decepcionável” (kkkkkkk esta palavra não existe, eu sei, mas é isso!), eu não consegui disfarçar, desta vez não, desculpa! Eu tenho pistas todos os dias, tenho certeza que é Deus quem me da pistas de como ser feliz, mas desta vez ele me deu um mapa com rota traçada em negrito e uma escritura: ACORDA! Viu, juro que acordei! Pior é que nem to com raiva, acho que estou pasmada mesmo, sem ação, sem gosto, no máximo um leve toque salgado! Ainda bem que tudo tem dois lados, existe sim um lado bom, este vai ser preservado, eu não vou te anular não, mas vamos reestruturar as coisas, deixar de lado a parte que apimenta. Prefiro o arroz com feijão mesmo. E eu não to menosprezando, arroz com feijão é bom, eu como quase todos os dias, e vamos combinar que é sim importante. Você é importante, ainda. E o arroz com feijão também! Gosto de samba e tem uma musica que diz assim “...e você nem pra me convencer, pra que eu viva sem você. Só que mal disfarça aquele jeito de me olhar...”. Quanta hipocrisia, vamos parar de viver no outono. Aliás, é verão e esta estação me ajuda. Sou uma pessoa interessante, minha felicidade transborda no meu sorriso sem causa, tenho muitos amigos. Fala sério, quero viver um verão inteiro pra mim, só pra mim! Este sim tem um gosto bom. Aaaaah, gosto de verão é indescritível, te aconselho a sentir, sinta! Vamos “dar adeus a maré desta solidão”.

3 comentários:

Aline Cavalcante disse...

vc fala IGUAL a martha! IIIIIGUAL, ave!!!!
força amiga, vamos arrasar.. NOS SEGUUURE, alias deixe a gente solta mesmo kkkkkk

Martha Mendonça disse...

a gente só nasceu em barrigas diferentes, só isso

Jéssica Lieko disse...

Agora eu sei qual é o texto!!! Póóóóóóhhhh kkkkk