domingo, 8 de fevereiro de 2009

É pra lá que eu vou

Sabores... que sabores espero que venham ao meu encontro? Vou te dizer que to vivendo numa “roleta russa”. Jogando no escuro. Aqui pro que der e vier. Abri meu coração e a minha vida. Sim, eu vou me permitir, ta decidido. Mas não vou cobrar de mim mais do que a minha vontade. Eu não consigo trair. Muito menos a mim mesma. Sei do que me faz bem, do que me faz feliz. Eu sinto. E é pra lá que eu vou. Chega de remar contra a maré. Minha Maré, agora vem, vem que to contigo e não abro. To com sabor de conformidade, aceitação e coragem. Decisão era preciso e já foi. Agora conto com a força além da vontade. Não, não achei que seria fácil, mas a maré me leva. Muitas festas, aniversários, formaturas, encontros casuais, velhos amigos, amigos novos. Adoro. Tudo isso me distrai, me felicita. Vou vivendo de sabores momentâneos, vou seguindo meu caminho sem olhar para trás. Que venha o sabor da minha vida, to esperando.