domingo, 1 de fevereiro de 2009

Vai mundo, gira!

Eu já combinei com o mundo: ou ele gira logo ou eu vou descer. Num to agüentando mais ficar parada aqui. Se bem que eu nunca parei mesmo. Parar, parar, não. Dei um tempo, uma passada. Mas nunca parei de verdade. A gente sabe onde o porto é seguro. Cada um conhece seu porto seguro, e ali definitivamente era complicado demais pra ser um porto, de lá seguro. Quando as cartas são postas na mesa é hora de tomar coragem. Coragem para cumprir o que foi proposto. As máscaras caíram, as palavras foram jogadas e as promessas foram feitas. Agora? Cumpri-las. Eu consigo, não to dizendo que é fácil, mas nada nessa vida é muito fácil mesmo. Desde os tempos de escola, nas primeiras séries do ensino fundamental a gente aprende que tudo tem início, meio e fim. “Os seres vivos nascem, crescem, se reproduzem e morrem” (lembram disso? Kkkk....sou ridícula com minhas comparações). Então, tenho certeza que já passei do meio, a linha de chegada ta logo ali. Enquanto meu mundo gira “com passos de formiga e sem vontade” eu vou levando, vou passando na frente dele e tomando por base a minha vontade. Vontade de mudar, de ser feliz. E eu sou. Já disse várias vezes que eu sou, ainda bem. Nando reis ontem me deixou com aquele velho nó na garganta, e com as já familiares habitantes do meu estômago: as borboletas! Lindo show, lindas músicas, ótimas companhias. É isso, eu “espero que o tempo passe e espero que a semana acabe...”

Ah, nem sei com que sabor eu ando. Por isso tenho falado pouco sobre ele, ok?

Nenhum comentário: