segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A arte de canalizar energias!

Ufa, que dia! A segunda-feira foi de turbulência total. Mas como Deus é bom comigo, desviou totalmente minha atenção. O trabalho teve aquele gosto de abacaxi! Quanto abacaxi, meu Deus! Mas obrigado por ele (s). Ain, não vejo à hora de ficar de férias, pelo menos da universidade, muitos trabalhos e eu sou uma jovem de 21 anos que não tem tempo. Amigas, relaxem, eu estou bem! Amo vocês por se preocuparem comigo. Que situação trágica seria se não fosse tão cômica. Alguém tem amigos que se descrevem com uma galinha? Você já foi a “cria” desta galinha? Ah! Você é ruim de amigo. Eu tenho amigas ridículas que me amam, e sou tão feliz por isso! Amiga, a risada que eu dei com a galinha com certeza foi a que eu mais precisava naquele momento, eu te amo de verdade. Ando tão observadora. Hoje eu rodei muito, apesar do corre-corre entra em carro, sai do carro (ainda não conheço os motoristas da SECOM, nem todos os carros, me senti mal por notar que nem os noto, somente “bom dia”, “boa tarde”) eu consegui prestar atenção em muita coisa que passava pela janela enquanto alguém demandava algum problema pra resolver por telefone. Fui no meu antigo local de trabalho, foi bom encontrar as pessoas que via todos os dias de manhã. O Comandante que fica na porta do Palácio todos os dias era o mais sincero bom dia que eu ganhava, ele tava lá: "bom dia, minha jovem, saudades!" Aquela movimentação de repartição pública é engraçada (detesto esta palavra, mas descreve exatamente o que é: um monte de gente trabalhando apertada em varias salinhas, uma menor do que a outra, tudo repartidinho). Onde eu trabalho agora não parece ser órgão público, é bonito e moderno, eu gosto! Pratiquei a arte de canalizar energias o dia todo hoje, e deu certo! Não senti tanto, lembrei pouco...e assim vai ser, gradativamente, até virar chocolate. E foi lindo não sentir raiva, sou uma pessoa boa! =) O que a gente leva da vida é a vida que a gente leva, né? Então que a gente viva da melhor forma, com gosto de felicidade!

2 comentários:

Martha Mendonça disse...

Ave de má reputação, amiga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu que te amo

Aline Cavalcante disse...

a galinha foi otima!