segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Minhas jóias, meus sabores, meus amigos.

Entender as pessoas. Tarefa difícil. Eu não consigo, na verdade eu me esforço muito. Sei que eu observo, observo bastante. As pessoas ao meu redor são tão diferentes. Tem aquela que é indiscutivelmente minha metade. Tudo na nossa vida anda sincronizado, nossa sintonia é indiscutível e somos bem diferentes. Ela é radicalismo, é vontade própria, é dança, é atividade física. Eu? Eu sou a compreensão, a paciência e a grosseira às vezes. Sou também a ociosidade e a preguiça de qualquer movimento. Nos amamos incondicionalmente, é o que importa. Sou o que falta nela e ela o que falta em mim. Tem a que é meu porto seguro, é igual a mim. Me entende, me escuta, me defende, é de quem eu não tenho vergonha alguma, abro meu coração e exponho todos os meus erros, meus defeitos e minhas conquistas. É emoção, é preguiça, é futilidade, moda e comidas calóricas como eu. Mas nem sempre estamos tão próximas. Tem uma que é das conhecidas mais antigas e das amigas mais novas. Moleca, é uma menina serelepe. Eu tenho vontade de cuidar. Acho engraçadíssimo como ela abre o olho pequenino dela quando conta uma história, e se a história é boa ela se empolga, fala alto, ela é intensa. Eu sou meio Whooper Jr. no Burger King e ela é uma pizza gigante na Mister Pizza. Ela é braba, é forte, decidida. Eu sou besta, confusa e chorona. Ela já me deu “troféu ridícula”, mas acho que a menina chegou pra ficar. Tem aquele que de longe parece um Código da Vinci, você acha que ele nunca vai se abrir, que você nunca vai entender, que nunca vai conseguir se aproximar. Mas se você consegue chegar bem perto, que sorte a sua. É um parceirão, eu adoro! Esse é vodka com Fanta, eu Whisk e energético. Tem o que nem sabe o quer da vida ou o que a vida quer dele. É frágil e sensível feito menino pequeno. Ele é na verdade um menino pequeno. Se faz de grande, de forte. Mas nem é metade. É confuso, indeciso, infantil. Mas a gente se entende muito, como poucas pessoas na minha vida. É uma ligação estranha, algo forte. Ele é super-herói, eu kriptonita. Estes vivem no meu dia-a-dia. Eu lembrei agora o quanto os observo, o quanto gosto deles... minha vida tem sabor de vocês com certeza!

Ah, não citei todos os meus amigos, apenas os quais eu pensei hoje. Foi HOJE viu? Antes que alguém me mate!

6 comentários:

Martha Mendonça disse...

essa de verde é a melhor. ela deve ser gostosa! kkkkkkk

te amo!

Jéssica Lieko disse...

Rapaz, eu acho que vc n tem juizo não. Fala que eu sou braba, e ainda coloca no final "mas ACHO que a menina chegou pra ficar"! Acho?? Tá de brincadeira com a minha pessoa né? kkkk Eu sou braba, decidida, forte... mas preciso sempre do seu cuidado viu?? SEMPRE!! E vc nem sabe o quanto vc cuida, e bem! Me acalma tanto com seu jeito besta... =)

Adoroooo melanciaa!!!

Aline Cavalcante disse...

hummmmmm entendi

Lydia disse...

E nada melhor que ter amigos de verdade!

Maria Têca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Têca disse...

mesmo vcc nao ter pensado na gente nesse dia, pensamos em ti TODOS os dias.. pode crer!(L) =**** thai