terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Então é Natal...


Por mais bonito que o Natal seja, ele geralmente me deixa triste, eu já estou triste só de pensar que ele ta chegando, é amanhã. Este ano então... Que gosto de saudade! Saudade da pessoa mais linda, mais pura e mais digna que puder ter contato na vida. Amo-te tanto! Mas você é mais uma estrelinha no meu céu, com certeza a mais brilhante.

O clima é ótimo, confraternizações mil, amigos, presentes, abraços, lembranças. Este é o gosto do Natal, eu não sei de gosto muito, dá aquele velho aperto no peito... Mas é isso, é hora de se declarar, se emocionar, avaliar e ser feliz! Por que já já chega o Reveillon, este sim eu gosto do gosto. Gosto de sucesso pra mim, de vitória. Mais um ano bom que se vai e um ano melhor ainda que virá, sempre penso assim! Mas vou falar a verdade, Natal tem sabor de Coca-cola, não tem? Todo mundo lembra dos caminhões da Coca que insistiam em passar pelas ruas lindos, cheios de luzes, com o "bom velhinho" em cima acenando pras famílias que o olhavam com admiração e o velho sorriso nos lábios. Ainda tinha aquela musiquinha "O Natal vem vindo, vem vindo o Natal...sempre Coca-cola" Era quase uma tortura a expectativa que aquilo criava. Era ali, quando eu era criança, que eu sentia o sabor do Natal. Que coisa né? Parabéns pra coca-cola.

Então é isso, FELIZ NATAL!

Um comentário:

Lydia disse...

Carrego a certeza que 2009 será beeeeemmm melhor que 2008.
Amo amo amo!
Também fico lá com minhas tristezas na época natalina.