quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Foco e Pele

Quantas perguntas você se faz por dia? Se você perguntar amanhã, mudou de opinião? Tem uma meia dúzia de perguntas que me faço todos os dias, e a maioria delas têm milhões de respostas. Acho que to precisando de foco, de concentrar a atenção ou de resolver o que eu quero da vida. Quero coisas tão abstratas. Confusão tem gosto de quê? Dúvida tem gosto de quê? Nem isso se define? Acho que sim, minhas dúvidas às vezes têm gosto de angústia, mas uma angústia boa, é como comer moranguinho, um medo de acabar porque é tão bom. A dúvida é gostosa, vai. Já pensou em ter certeza de tudo? Que sem graça. Almoçar em casa tem gosto de tempo, hoje eu tive! Comer na rua é gostoso, mas não tem gosto de 2h. Bom mesmo é assistir o Vídeo Show e tirar um cochilo. “Você acredita na Vida?” Me fizeram esta pergunta hoje. “Se não nela, em que mais?”, respondi. Num é verdade? Hoje disse uma coisa que não concordo, depois vou me redimir. Disse que paixão é coisa à toa. Que conversa a minha. À toa? Paixão é uma delícia, dói menos no coração e faz bater do mesmo jeito. Paixão tem aquele cheiro de alho e cebola fritando....como provoca! E quer saber? É como já dizia a música: “...não dá pra fugir dessa coisa de pele”.

Um comentário:

Martha Mendonça disse...

Amigaaaaaaaaaa
Daqui a pouco vc vai comer em minha casa. Ah, e por falar em paixão...tô muito, mas muito apaixonadaaa. Aiiiiiinnnnnnnnnnnnn...