segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Relaxada

Eu não tenho o menor direito de sofrer e ficar triste, sério! Ser feliz ocupa muito do meu tempo. Sinto gosto de mudança, de coisa nova! Reviravolta. Sabores vão e vêm como tudo na vida, os meus que se vão espero que não voltem mais. Sabe o sabor de relaxar? Eu senti perfeitamente. Sentar na areia e observar o mar, tomar solzinho de leve, ouvir críticas sobre a minha forma física (aquele “Fandangos” de merda me paga! rsrsr), tomar 15 cervejas com uma única amiga, rir a toa, dançar na mesa, comer peixe assado do Doutor, tomar caldinho de aratu, ouvir histórias de alguém com 90 anos, não me preocupar com a hora, matar saudades de quem tava longe, escutar Fernanda Takai, Jota Quest, cantar Kid Abelha e falar dos Raimundos... Gosto sempre diferente, pessoas sempre iguais. É assim que eu vivo!


“Quem te disse que eu não consigo
Parar numa próxima estação
Quem te disse que eu não desligo
O cabo dessa televisão
Meu amor, vamos dar o fora
Chorar em comédias outras
Até o amor virar poeira”

(Skank)