sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Felicidade

Eu descobri que FELICIDADE é uma coisa complicada. Ninguém é feliz. Passamos por momentos de felicidade. Estes momentos te criam uma expectativa covarde. A hora em que o sol nasce ou que a luz acende, acabou. Ou a hora que termina o prato, que acaba o vinho. Como você pensa naquilo depois. Que saco ter que esperar pra viver tudo novamente! Mas o que é a vida se não a espera? Viva a espera. Aproveite os intervalos. Sonhe. Tenha metas ao invés de tantos sonhos. Mas não fique estagnado esperando a tal felicidade chegar. Eu vivo, danço, arrisco o verso, chamo mais uma dose, sou inconseqüente às vezes. Mas e ai? Que liberdade é essa que te prende tanto? Se solte, fale a verdade. Destrua as máscaras. Daqui a pouco passa, eu passo. E você fica! Prefiro ser assim, sem esperar demais, sem deixar pra depois. Prefiro me arrepender cada vez que eu acredito nas palavras que joga na minha cara. Eu prefiro acreditar. Eu prefiro saber que só eu entendo. Eu prefiro confiar. Se for mentira...é isso. A culpada não fui eu, pelo menos. Sentimento. Coisinha complicada. Da onde vem e por onde vai? Tem um fim? Sabe me dizer quando? Acho que eu ainda to longe. Pede pra me ligar.
Ainda consegue surpreender, é impressionante. Me joga pedras, me julga e me controla. Mas só me abraça e esquece, até o dia nascer mais uma vez!

“sei que amores imperfeitos são as flores da estação”
(Skank)

Um comentário:

Márcia Pacheco disse...

Acredito em momentos de felicidade. Não em felicidade eterna. Eternos são os momentos. Cada vez que relembramos, revivemos. É como se tudo ficasse se repetindo. Acordo hoje e junto comigo acorda tudo que já vivi. E tudo se repete. E tudo me torna eu.

bjoquinhas Tosilda